terça-feira, abril 27, 2004

Updating...
De trás pra frente...ontem à noite chegou um amigo de Floripa, o Marco Túlio. Ele estudou comigo na faculdade e há 4 anos que não via ninguém da minha cidade. Até hoje sentia como se eu não tivesse passado, como se minha vida tivesse começado há 3 anos, mesmo com e-mail ou telefone. Ver alguém que conheço há quase 10 anos, ouvir o sotaque, contar histórias de pessoas que convivi um bocado me trouxe uma sensação estranha. De quem tem uma longa história por trás (lógico que há mas nunca sentia). Não sou muito de me ligar em raízes. Conversamos horas e horas. Eu e muita gente da galera do jornalismo temos gosto em comum: filmes, música, livros, amigos, críticas...

Esse fim-de-semana fui pra Mammoth, últimos dias da temporada pra praticar snowboard. Ficamos na casa do chefe do meu amigo, ao todo 12 pessoas. Foi ótimo pra desestressar. Eu continuo adorando ver neve.

Domingo de manhã tive que voltar na pressa pra gravar o vídeo que eu me apresentei de bambolê. Então, a música todo mundo conhece: La Bamba. Encheram minha cara de maquiagem. Que agonia! Mas valeu. Porque eu gosto tanto de dançar de bambolê que foi o trabalho mais prazeroso que já fiz a ponto de não querer parar. A equipe foi super legal.
Essa semana os dois vídeos que eu trabalhei vão estar prontos: La Bamba de Leal Rey e Nothing Better do Postal Service.

Nenhum comentário:

Postar um comentário