quinta-feira, abril 01, 2004

Trabalhos
Adoro meu Mac mas essas páginas universais não funcionam direito nos nossos maravilhosos computadores. O Blogger e o Fotolog são dois exemplos.

Sumi porque ando fazendo mil coisas mas nada muito interessante. Desde que fui naquela "audition" minha vida profissional melhorou tanto. Nem sinto tanta falta de ser jornalista. Primeiro eu fui "aprovada" e vou dançar no vídeo. Que felicidade em fazer algo que eu gosto. Comecei a dar aula particular de português. Muito legal! Além disso, essa semana fiz catering, fotografia e comecei a trabalhar numa loja que eu vou o dia e a hora que eu quiser. Sábado também trabalhei em mais uma festa no loft. Nunca fiz tanto dinheiro na minha vida e ainda me diverti horrores. Também ia começar a trabalhar com um diretor mas ele não parece ser um chefe muito legal. Semana que vem trabalho com The Mutaytor novamente.
Tô gostando porque monto meu horário e trabalho quando e onde eu quiser. Cada dia num lugar diferente.

Amanha tô indo pra San Francisco com os Serotonins mais uma vez. Volto na segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário