Esse ano o mundo perdeu vários ídolos da minha geração: David Bowie (que sempre sonhei em assistir um show), Prince, Leonard Cohen e agora no Natal, George Michael.
O álbum Faith foi o primeiro CD que comprei na minha vida. George Michael dominou a trilha sonora das minhas aulas de dança de jazz aos 14 anos. Neste Natal, sem querer acabamos fazendo um tributo na casa que eu estava e todos dançamos e cantamos as músicas dele por uma hora. Foi uma boa forma de honrar o artista que ele era.
Aliás, é muito bom a capacidade que a música tem de fazer a gente viajar no tempo. Agora mesmo estou ouvindo o CD da minha banda preferida de Floripa, o Dazaranha. Parece que voltei pra faculdade. A primeira vez que assisti um show deles eu era caloura.
Natural de Floripa, infância carioca e nos EUA desde a virada do século. Geminiana, baixinha, curiosa, contraditória, invocada, honesta, militante, voluntária, nômade, "hippie" trabalhadora, jornalista, "burner", professora, tagarela, ...ih, chega! Em Los Angeles desde 2001. A cidade, que a princípio era passageira na minha cabeça, acabou prendendo minha atenção. Gosto de metrópoles. Gosto da vida urbana liberal misturada com natureza.
The Year of Magical Thinking - Joan Didion (04/16)
Crazy Sexy Cancer Tips - Kriss Carr (01/15)
The Legacy of Luna - Julia Butterfly Hill (07/12)
Bambolê
O hoopdance está virando onda aqui nos EUA como a nova forma mais divertida de se exercitar. Vendo bambolês tamanho adulto e envio para todos os países. Mais sobre bambolê em posts antigos ou no blog Bambolette
Nenhum comentário:
Postar um comentário