quarta-feira, dezembro 28, 2016

Música

Esse ano o mundo perdeu vários ídolos da minha geração: David Bowie (que sempre sonhei em assistir um show), Prince, Leonard Cohen e agora no Natal, George Michael.


O álbum Faith foi o primeiro CD que comprei na minha vida. George Michael dominou a trilha sonora das minhas aulas de dança de jazz aos 14 anos. Neste Natal, sem querer acabamos fazendo um tributo na casa que eu estava e todos dançamos e cantamos as músicas dele por uma hora. Foi uma boa forma de honrar o artista que ele era.

Aliás, é muito bom a capacidade que a música tem de fazer a gente viajar no tempo. Agora mesmo estou ouvindo o CD da minha banda preferida de Floripa, o Dazaranha. Parece que voltei pra faculdade. A primeira vez que assisti um show deles eu era caloura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário