terça-feira, dezembro 06, 2016

Cães x Gatos

Tem gente que prefere cachorro e tem gente que prefere gato. Um não tem como mudar a opinião do outro. É como democráticos x republicanos.
Depois dessa semana definitivamente sou 100% cachorro. Essa deve ser a sétima vez que estou cuidando de gatos e não pretendo cuidar nunca mais. São três nessa casa. Dois demoraram pra se aproximar mas agora são docinhos. O terceiro é o que mais peita os cachorros e fica em volta desde o primeiro dia. Parecia um fofo. Essa semana descobri que ele é o diabo em encarnação de gato. Eita bicho desgraçado! Depois de todo carinho e atenção que dei, mijou na cama 2x (até agora) e está mijando pela casa toda todos os dias e pior, na minha frente. Além disso, estou sem dormir porque ele me acorda super cedo.
Agora estou dormindo num sofá do escritório (que também tem cheiro de mijo de gato).
Já vi que gato não é pra mim:
- Não obedece
- Vários vomitam pra caramba
- Se sair uma horinha da rotina, socorro
- Extremamente teimoso (lembro dos vídeos de gato derrubando copos)
- Traiçoeiro
- Vingativo
- Caixa de areia dentro de casa não é comigo
- Me acorda pra comer (quero distância de bicho que me acorda)

A vantagem é que não precisa ficar cuidando tanto mas quem disse que não gosto de cuidar e levar comigo pra todos os cantos?

Não vejo a hora de voltar pro meu cantinho. Não tem coisa pior que cheiro de mijo de gato.
Mais duas semanas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário