quarta-feira, março 16, 2016

Palavras Vazias


Ama mas não cuida. Gosta mas não fala. Beija mas não sente. Diz que vem mas mente.” 

Cada vez percebo mais que muita coisa que as pessoas falam e pregam, ficam só nas palavras e que na hora de por em prática, seguem por um lado completamente diferente, cheias de intenções sem prática. Desculpas sem intenção de mudança.
Não dizem o que sentem, não sentem o que dizem.

Eu vejo tanta gente pregando tanta coisa pra todo mundo (me coloco no meio) mas não aplicam na vida. E aí as redes sociais viram aquela pregação total, cheio de citações sem fim (olha a ironia nessa postagem). Por exemplo, uma mulher que conheço aqui que estudou psicologia espiritual e tal e no entanto é super rude com as pessoas que não fazem parte da tribo dela.
Eu sempre admirei as pessoas práticas. Acho bem mais interessante ler algo que venha da própria pessoa. Eu já falava isso desde o início da internet quando uma amiga mandava trocentas mensagens encaminhadas sem uma palavrinha pessoal.
NÃO COPIE, SE EXPRESSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário