segunda-feira, março 28, 2016

Desabafar?

Tenho usado bastante esse blog pra desabafar e tirar os conflitos aqui de dentro mas de repente seria melhor ficar quietinha de novo.
Estou lidando com várias coisas esta semana: acidente de carro, morte de amigo, doença, exames e tentando evitar o máximo a existência de mais conflitos. Quero evitar o máximo de stress possível, tentar ser menos opinativa mas quando menos espero, entro em encrenca de novo.
Então de repente eu volto pro blog quando estiver melhorzinha e nessa mutabilidade que sou, talvez amanhã eu já mude de ideia.

Às vezes fico com vontade de passar um tempo em Floripa pra ir ao dentista, resolver os lances do meu pai, fazer tratamento de CAPC, relaxar, fazer trilha mas ao mesmo tempo, acho que preciso manter a distância por mais alguns anos.

4 comentários:

  1. Megui, eu gosto muito de ler o seu blog e saber de notícias suas. Continua escrevendo, vai! Força aí nesse momento de dor e da perda seu amigo. Um beijo grande e um abraço bem forte. Saudade de você

    ResponderExcluir
  2. Laura, minha querida, não fazia ideia que você ou qualquer outra pessoa lesse o blog. Saudades também. Muito obrigada, minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb leio, sempre e a anos. Some não é conte conosco.

    ResponderExcluir