segunda-feira, março 21, 2016

Novos Rumos

Acho que chegou a hora de encerrar minha carreira de trabalho em festivais. Sinto que a evolução e a empolgação acabou. Não sei o que vem pela frente depois disso. 2015 foi o ano de trabalhar que nem uma louca numa média de 60 horas por semana pra ver se eu ocupava a cabeça. 2016 está parecendo bem quietinho com pouquíssimo trabalho. Sinto que preciso de tempo livre pra me recuperar mas aí não tenho como me manter. Vou tentar não me estressar com a questão financeira e acreditar que no final tudo dá-se um jeito.

Enquanto isso, espero muito que consiga curar da depressão. Espero que eu encontre forças pra superar tudo isso sozinha. No momento estou um pouco perdida em relação a companhias porque nesse momento a gente precisa de gente positiva ao lado mas quem está bem, não entende a doença. Daí acabam julgando muito e deixando a gente pior. Quem está mal também, entende a gente melhor mas não levanta o astral. Talvez a solução por enquanto é continuar isolada pra evitar encher o saco dos outros e recorrer a um psiquiatra pra tentar algum medicamento.

Só quero voltar a ser aquela pessoa forte que sempre fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário