domingo, dezembro 20, 2015

Alô 2016

2013 foi um ano estressante de conflitos, mudanças, etc. Mal fazia ideia que tinha um tumor se desenvolvendo em mim e no Pimpy. Daí veio 2014. Vixe! Quando 2014 acabou, eu estava animada com o fim daquele ano (ou dois) tão difícil. Me senti grata pelo apoio de tanta gente e vi que era uma lição pra exercitar o let it go mais do que nunca. Eu não imaginava que 2015 seria tão difícil quanto (ou mais). E o let it go foi por água abaixo. Sabe aquelas lutas de iniciante contra alguém experiente que você consegue se recuperar de um golpe, acha força pra se levantar e aí vem outro logo em seguida?
Quem me dera se houvesse uma máquina como no filme "Eternal Sunshine of a Spotless Mind" e eu pudesse tirar da memória certas lembranças da vida. Às vezes temos que passar por momentos de desafios pra chegar no fundo do poço, rever todos os nossos conceitos com outros olhos e aprender com os problemas que a gente enfrenta. E renascer como um novo ser. Que assim seja!
Bem, pelo menos no campo profissional eu tenho motivo pra ser grata. Tive bastante trabalho e esforço reconhecido. Grata pela força que minha mãe me deu. Grata pela minha Nina, minha pequeninha de 4 patas que acabou de fazer 11 anos e que felizmente pode me acompanhar no trabalho. Grata por me dar bem com as pessoas no meu trabalho. Grata por conseguir me virar sozinha desde os 18 anos sem ajuda de ninguém. Grata por mais um ano de vida após o câncer. Grata pela força que meu amigo Darren me deu pra arrumar meu cantinho.
Dizem que os ciclos acontecem de 7 anos em 7 anos e se eu parar pra pensar, 2000 foi o ano que vim pra cá, muita coisa boa rolou e o ciclo terminou com 2007 como um ano fantástico pois eu estava super bem e segura comigo mesma. 2008 deu uma virada dramática.
Quem sabe esse novo ciclo de 7 anos tenha mais auto-estima, positivismo, força, amor, saúde, felicidade, paz e menos stress na minha vida? Está na hora do ciclo ruim acabar, não é?

Daqui a 4 dias eu viajo, então desejo a todos um Feliz Natal e um grande 2016. E que venha o novo ciclo!

Se você também está solteiro e lê inglês, recomendo este post de um ex-aluno, que hoje em dia é life coach na África do Sul: 7 Reasons why you are still single

Nenhum comentário:

Postar um comentário