sexta-feira, junho 25, 2010

Surra de que?

Ontem um amigo americano que vive falando de ir pro Brasil comigo me mostrou um vídeo chamado Surra de Bunda que me deixou chocada. Um desses funks em que a mulher se coloca como objeto sexual. O pior que eu já vi. Nessas horas me sinto conservadora porque me deu até vergonha daquilo.
Eu acho importante mostrar a sexualidade como uma coisa natural, legal, bonita. O puritanismo americano é um pouco exagerado mas a banalização do sexo no Brasil não fica atrás. Será uma desvalorização da mulher ou uma forma da mulher mostrar poder (já que nesse vídeo o homem está "apanhando")?
E eu que pensava que boquinha na garrafa era demais pra minha cabeça.

2 comentários:

  1. Eu vi um pedaco desse video no programa do Keith Olberman. Ele nao comentou que era brasileiro (ainda bem!), mas eu tive certeza na hora, e fui olhar online. Que coisa horrivel!! Fiquei com vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Que loucura. Vergonha alheia! É, as pessoas estão se superando cada vez mais.. ou melhor, decaindo cada vez mais. Os valores foram esquecidos em algum beco e o desespero tomou conta da mulherada. Não se sabe mais como chamar atenção das pessoas, como mostrar poder.. Isso é triste.


    Ps. Faz tempo que eu não passava por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir