sexta-feira, junho 11, 2010

Mais um abandono...

...do meu blog. O LIB foi maravilhoso. Esse foi o primeiro que não trabalhei 24 horas em muitos anos, então no começo estranhei um pouco. Achava que devia ir no escritório da produção o tempo todo mas depois relaxei. Trabalhei somente o total de 20 horas desta vez. Tudo passou tão rápido e quando vi, já era hora de voltar e percebi que não fiz metade do que eu queria. Queria ter dançado mais, ter feito mais yoga e reencontrado mais amigos mas ainda assim, valeu.

Voltei do LIB, uma semana de organização e aqui estou em Floripa após uma viagem de 31 horas. Parei uma hora em Toronto onde minha amiga Gabi me levou pra uma volta de carro. Minha primeira visita ao Canadá durou uma hora e meia. E depois chegando no Brasil, uma espera de 9 horas no aeroporto de Guarulhos. Em Floripa fui direto comer frutos-do-mar que é o que há de melhor nesta ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário