sexta-feira, junho 25, 2010

Iphone4

Pra quem não sabe, o americano é completamente viciado no seu celular e com os smartphones então, nem se fala. Eles ficam pendurados no telefone o dia todo. Eu acho que a maioria dos meus amigos possuem um Iphone. Será monopólio?
Agora o que não entra na minha cabeça é alguém passar a noite na frente de uma loja por causa de um telefone. Milhares de consumidores formaram filas em todas as lojas da Apple para o lançamento do Iphone4. Passei na frente da loja em Pasadena às 9:30 da noite e a fila já dava a volta na quadra. Acredito que devia ter entre 50 a 60 pessoas. Coisas do mundo moderno que eu não entendo. O engraçado é que alguns amigos entraram na loja 2 dias depois e pegaram o seu, sem fila e sem espera.

Um comentário:

  1. Povo estranho não ?
    Não fico em fila pra essas coisas, nem morta !
    bjs pra ti,
    me

    ResponderExcluir