quarta-feira, junho 23, 2010

De volta

A viagem foi ótima. A sensação foi de que eu estava lá só por 3 dias mas voltando a Los Angeles, a sensação foi de que eu estava longe há 3 meses. Aproveitei para resolver várias coisas pendentes na terrinha e pra comer muito. Como eu comi! Conheci parte da serra catarinense como o Morro da Igreja, o ponto mais alto do estado e a Serva do Corvo Branco que é lindo e nunca tinha ouvido falar. Tive um Dia dos Namorados bem romântico. ô coisa boa!
Rolou um pequeno encontro com os amigos no meu aniversário na Kibelândia, bar antigo e reduto de jornalistas. 

Rapidamente revi alguns amigos em Sampa e na volta dei uma volta em Chicago já que passei umas boas horas na conexão e visitei o Willis "Sears" Tower, o prédio mais alto dos EUA e quarto do mundo.
Na volta sempre bate aquela sensação de não pertencer a lugar nenhum. Estava com saudade daqui, dos cachorros mas também não fiz nem metade do que queria fazer. Um pouco perdida, sempre tem que recomeçar e o desespero pra voltar a trabalhar.





Fotos: 1. Bom Jardim da Serra, pinhão no fogo de chão; 2. Bom Jardim da Serra (me recuso a bater em cavalo pra fazer ele correr); 3. Pedra Furada vista do Morro da Igreja; 4. Serra do Corvo Branco; 5. Urubici; 6. Chicago; 7. Vista do Sears Tower; 8. Volta pra casa, passando pelo Grand Canyon (acredito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário