segunda-feira, abril 12, 2010

Congresso da ONU

Começa hoje, às 10h00, em Salvador (Bahia) o 12º Congresso das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Criminal. O evento, que reunirá mais de três mil participantes de cerca de 140 países do mundo, tem como tema principal "Estratégias Globais para Desafios Globais: A Prevenção do Crime e o Desenvolvimento dos Sistemas de Justiça Criminal em um Mundo em Transformação". 

obs: por que será que estou escrevendo tanto no blog este ano? saudade do jornalismo? não, não pode ser.

2 comentários:

  1. Vim aqui agradecer o recadinho la no blog, ganhei o dia! Eu já passo por aqui há um bom tempo, mas geralmente fico calada. Adoro te ler, admiro muito o jeito com que voce parece viver sua vida, e tenho que dizer que so nao comento mais porque as vezes acho que meu comentario nao vai ser a altura do seu texto... :) Besteira ne? Quem sabe a gente nao se encontra um dia desses? Estamos tao perto!

    ResponderExcluir
  2. a altura do meu texto? nem eu nem meu texto somos altos. ;) Obrigada, também. Pois é, quem sabe...

    ResponderExcluir