sábado, agosto 01, 2009

* O que está acontecendo este ano com um acidente de avião atrás do outro?

* Esses dias eu me vi velhinha correndo pra lá e pra cá, super ocupada. Será que um dia eu aprendo a relaxar? Eu estou sempre inventando mais uma atividade.

* Desde o casório, tive aula de preparação de sushi, fiz e vendi alguns bambolês, estou tentando marcar umas aulas e no último fim-de-semana ainda trabalhei na produção do Cirque Berzerk.

* Nunca curti academia. A única coisa que gosto de ir é pra minha aula de power yoga mas estou tentando deixar a preguiça de lado. Ganhei um passe de uma semana pra fazer aulas numa das melhores academias da cidade. Mal tive paciência de terminar uma aula direito. A única que eu curti muito foi a de yoga antigravidade que a gente fica pendurado num lençol de cabeça pra baixo fazendo flexão. Fora isso, não curto o clima e as aulas me enjoam. Só pensava no meu bambolê que é a única coisa que eu consigo praticar durante horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário