sábado, agosto 15, 2009

Oi, Tchau

Quarta-feira estava no meu trabalho e vejo um "gift card" de um iPhone na minha mesa. Primeiro achei que fosse piada já que meu chefe gosta de brincar com essas coisas mas fiquei super nervosa e resolvi ligar pra Apple. Quase tive um troço quando descobri que era verdade.

Engraçado porque ele comprou um há 2 meses e vive me mostrando o telefone o tempo todo. E eu reclamando dos nerds hoje em dia que ficam grudados no aparelhinho. Sempre evitei o iPhone porque sei que enquadraria nessa categoria. Do jeito que eu adoro uma internet...

Coincidência que meu telefone tem dado problema e eu já andava pensando em trocar o aparelho de qualquer forma. Com um "gift card", saí correndo depois do trabalho e fui lá comprar o novo brinquedo. Troquei o serviço, tudo perfeito e descobri que meu contrato com a outra companhia não tinha vencido e eu teria que pagar $200 de multa.

O resto da semana se passou comigo tentando voltar o serviço pro telefone antigo e horas e horas de telefonemas com as empresas.

Ganhar um novo brinquedo e ter que devolver não é divertido.

Um comentário: