terça-feira, agosto 25, 2009

Verão Gelado em San Francisco

Passei o último final de semana em San Francisco. O principal motivo foi rever a Malu Gaspar, amiga há 14 anos, que hoje mora no Rio. É raro receber visitas do Brasil. Foi ela quem me introduziu o movimento estudantil de comunicação e a autora Clarice Lispector, ambos fundamentais na minha vida.
Minhas visitas a San Francisco consistem em passar boa parte em restaurantes. Desta vez não foi diferente.
No entanto, aproveitei pra rever todos os amigos e ouvir de todo mundo novamente que eu deveria me mudar para lá. Morro de vontade mas o frio neste fim-de-semana me fez pensar se eu aguentaria. Sempre me falaram do frio no verão de San Francisco mas é a primeira vez que vou nessa época e finalmente entendi. A gente andava de luva e cachecol o dia todo! Nunca vi isso. Acho que até o Alaska é mais quente nesta época do ano.
No último dia descobri que o Tobias tinha voltado do Cambodia. Veja postagens anteriores sobre Human Translation. Foi a oportunidade perfeita pra conversar sobre projetos (assunto para um outro dia).

Um comentário:

  1. Se voce tivesse ido uma semana antes a SF, teria pego um fim de semana lindo, sem casaco! Mas e' raro no verao de la'.

    ResponderExcluir