quinta-feira, fevereiro 16, 2006

divagando

Divagar é uma das minhas principais atividades. Semana passada eu e o Dan conversamos sobre a possibilidade de terminar nossa relação. É uma história longa, não vou me reter nela. Não é nada certo, só estamos vendo se há chances de resolver nossas diferenças.
Mas falando ontem com uma amiga, ela disse que se isso acontecesse com ela, ela voltaria pro Brasil. E eu? O que eu faria? Continuaria em LA? Botaria os pés na estrada novamente? Me mudaria pra San Francisco? Noite passada sonhei o tempo todo com o Hawaii. Não sei. Provavelmente precisaria de uma grande mudança. Sei lá. Mudanças ajudam a desviar o pensamento do passado pro futuro. Mas ao mesmo tempo recomeçar do zero requer muita força de vontade.

E por falar em sonho, tive um sonho muito louco. Mas pra resumir, Mel Gibson estava num evento no Whole Foods cheio de seguranças e quando dei de cara com ele - pasmem! - ele era uma planta! O rosto dele era até meio verdinho. Ele tinha o corpo mas no lugar das pernas, era um vaso. Às vezes ele tomava um pílula que fazia ele ter pernas de novo. Como é que eu tenho sonhos assim?

6 comentários:

  1. Que pena... puxa, terminar um relacionamento é meio traumatico né? Mas, as vezes quando nao dar mais, a solucao é mesmo terminar.
    Beijos e boa sorte pra vc.
    ME

    ResponderExcluir
  2. Megui, acho que é possível ser feliz em qualquer lugar. Mas o ideal é ter algum emprego mais ou menos engatilhado antes de tomar essa decisão. Bem, torço para que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. eu sei que é possível, Leila. Com isso, eu não me preocupo. É aquela velha história. Quando uma porta se fecha... escolher a próxima porta a abrir é que são elas. Ainda existe uma infinidade de coisas que eu quero fazer nessa vida e passar o resto da vida em LA não é uma delas mas será que já é hora de trilhar outros caminhos? No começo eu iria ficar perdidinha.

    ResponderExcluir
  4. É, até porque você já tem muitos amigos aí.

    Bem, se decidir por San Francisco, eu estou aqui perto.

    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi Megui...eu passei por isso uma vez aqui...Tinha um namorado de Recife, praticamente viemos na mesma altura, acabamos 1 ano e meio depois que eu tava aqui... A 1ª coisa que pensei foi ir embora, tava muito só aqui ainda, mas profissionalmente tava valendo muito a pena, o que fiz foi esperar mais 2 meses e fui de férias pra Recife... recarreguei as pilhas e voltei com gás pra recomeçar na mesma cidade, não foi fácil, mas fiz mais amizades ainda e minha vida mudou muito, sem precisar "mudar" geograficamente... Hoje não me arrependo, pq antes de tá com ele meu objetivo era morar fora do Brasil, isso fez com que eu superasse...
    Isso vai depender do que tu queres pra ti... realmente começar do zero não é fácil... e depois que a gente consegue um trampo legal voltar pra instabilidade é complicado...
    Espero que vcs não terminem, mas se acontecer, o melhor seria umas férias pra colocar as idéias no lugar...agora se a cidade tb já não é aquilo que vc quer... muda...
    Boa sorte...

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA!!
    essa foi pro sonho.

    : (
    essa foi pra situação real.

    BEIJOS

    ResponderExcluir