terça-feira, fevereiro 28, 2006

updating

Eu sei. Eu sei. Meus inúmeros leitores (5? hehehe) andam reclamando do meu sumiço. Não, não é por causa de carnaval. Eu não dou a mínima pra carnaval. Eu ando trabalhando freneticamente por causa da viagem. Geralmente fico 12 horas fora de casa e quando chego em casa, não tenho ânimo nenhum pra escrever. Ando meio ranzinza ultimamente por causa do stress e da bagunça em casa, afinal são 3 pessoas (ou melhor, DOIS homens) e dois cachorros num apartamento de um quarto. Estou falhando na tentativa de viver em comunidade. Mas é só lembrar que em 2 meses estarei na estrada, ou melhor, no mar.
Hoje pela primeira vez conheci uma menina de Floripa. As brasileiras que eu conheço que namoram ou são casadas com americanos estão bem de vida. Mas alguém tem que ficar com os pobres, né? eu. Não importa de que país, eu sempre pego os mais pé-rapados a ponto de eu estar melhor de vida que eles. Mas não importa porque eu sempre gosto dos maluquinhos e maluquinhos não sabem lidar com a vida financeira.

Um comentário:

  1. Ha ha ha, adorei o final do post... Eu também nunca fui de namorar almofadinhas engravatados. Mas mesmo entre os mais artísticos e criativos, há quem saiba cuidar bem da carreira e parte de grana. De qualquer forma, a gente não pode NUNCA descansar, mesmo que case com alguém mais rico. A independência financeira da mulher é muito importante para a nossa qualidade de vida e para garantir um futuro tranqüilo. Especialmente aqui nos EUA, que a gente precisa ter health insurance e aposentadoria privada. bjs,

    ResponderExcluir