terça-feira, fevereiro 14, 2006

Happy Valentine's

Como eu não queria lidar com reservas de restaurante e tudo o mais, resolvi comemorar o Valentine's ontem. Comemos num restaurante chamado Stinking Rose, ou seja, Rosa Fedida porque a especialidade da casa é alho. A comida é deliciosa e tudo vem com muito mas muito alho.
Um detalhe que eu tinha esquecido é que alho é muito gostoso na hora mas depois...Definitivamente não seria o lugar pra levar um amor recente.
Depois de 24 horas, minha boca ainda está com gosto de alho. Não aguento mais. Ontem não dava pra chegar perto de ninguém. Peraí, pensando bem é um bom lugar pra levar o namorado porque se os dois estão fedidos a alho, só os dois se aturam e ficam longe de todo mundo.
Comer lá de novo só daqui a uns aninhos.

UPDATE

Faz um tempo que não sou mais chegada nessas comemorações comerciais mas como nossos fusos-horários (tá certo esse plural?) são opostos, aproveito essas datas pra poder fazer algo legal. Como anda o maior calor em pleno inverno por aqui, hoje a noite pegamos um cobertor, o Pimpy e a Nina e fomos pra praia de Malibu namorar um pouquinho. Que delícia! Fazia tempo que não ia pra praia de noite.

5 comentários:

  1. Ha ha ha! Em San Francisco também tem esse restaurante, nunca tive coragem de entrar.

    ResponderExcluir
  2. Será que tem um restaureante desses aqui na area do DC? Taí gostei da ideia, os dois fedidos, podem ficar sozinhos e se curtirem sem ninguem incomodar.
    Happy Valentine's Day.
    Bjos,
    ME

    ResponderExcluir
  3. Hummm... ía ser perfeito pra mim e pro Léo, adoramos alho :)) Agora temos mesmo que ir juntos!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Caio. Doida pra mim é elogio. Afinal ser doida é mais divertido que ser normal.

    ResponderExcluir