quinta-feira, maio 19, 2005

Guerra nas Estrelas

Hoje estreou o terceiro episódio de Guerra nas Estrelas. Eu queria ter batido uma foto da fila pra mostrar pro pessoal no Brasil mas não tive paciência de andar por lá. Conheço muitos cinéfilos mas acampar na porta do cinema por UM MÊS! é excesso de fanatismo, não é não?
Eu sei que todo mundo reclama da nova série, realmente a preocupação com os efeitos especiais foram tão grandes que esqueceram de elaborar melhor o roteiro e trabalhar na atuação dos atores mas confesso que mesmo assim sou fã (não fanática) e não vou perder esse filme numa tela de 40 metros aqui perto de casa.

4 comentários:

  1. Se o cara acampa na fila um mês antes da estréia, é porque não tem mesmo NADA que fazer na vida, né?

    O filme vai passar em milhares de salas no país inteiro, não haverá qualquer dificuldade de conseguir ingresso, mas o fanático quer ter o prazer de dizer que foi um dos "primeiros" a assistir... So what...

    As críticas que li sobre o filme até agora foram boas, com exceção dos diálogos, que continuam bobos.

    ResponderExcluir
  2. É o poder da Força, hahahaha!
    Minha dose de fanatismo por "Star Wars" está sendo aguentar uma semana após a estréia sem ir ver, tudo para assistir em São Paulo, onde há cinemas de verdade e não estes arremedos de salar aqui em Florianópolis.

    De fato, as críticas até que são boas. Mas crítica é o que menos importa. Se crítico entendesse de cinema, era cineasta. Crítico é uma cambada de recalcado. Sei disso pois escrevo sobre música, já que não sou músico. : )

    Beijo, Gi! Abraço no Dan.
    Bonassoli (www.bonassoli.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Pois é Magoo (não dá pra chamar de Bonassoli),
    Cinema em Floripa é uma tristeza. No episódio 1, eu ainda estava ai e fomos eu, Anacris, Mutley e Mauricio pra Joinville assistir o filme. Valeu a pena! Mais barato, cinema melhor e sem fila!

    ResponderExcluir
  4. No caso meu e da Lu, Curitiba foi o destino para apreciar A Vingança de Sith. Agora, numa coisa os críticos estão certíssimos: as interpretações são horríveis. Lucas não consegue dirigir atores, pelo jeito. Mas o filme vale.

    ResponderExcluir