terça-feira, maio 03, 2005

ai ai
Deu frio na barriga. Quase 3 anos com o mesmo template. Nunca quis mudar com medo de perder meus arquivos mas foi preciso dar uma reciclada. Eu sempre tinha problemas com comentários e talvez agora posso postar imagens.
Quem sabe agora eu ganhe mais leitores...
na verdade não importa. Não estou preocupada com Ibope. A idéia do blog surgiu porque sempre fui cigana e fiquei com preguiça de responder tantos e-mails contando onde eu estava. Já não sou tão nômade assim mas aí a gente curte ter um espaço para se expressar.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eeee, a primeira a comentar. Obrigada Denise.
    E pode falar sim. A prática do bambolê com dança é um movimento novo e só agora está se profissionalizando e por aqui crescendo demais. Aonde quer que a gente vá, sempre vem alguém perguntar se a gente oferece classes.

    ResponderExcluir
  3. eu tambem gostei muito do que voce escreve,..
    nota-se que voce tem gosto bom e refinado,...
    és inteligente, parabéns!

    ResponderExcluir