sexta-feira, setembro 26, 2003

Radiohead
Toda banda que eu curto vem da Inglaterra. O show foi no Hollywood Bowl, especialmente construído pra orquestras sinfônicas. São poucas bandas de rock que têm o privilégio de tocar lá. Iluminação do palco foi demais e ouvi dizer que é o primeiro show que o vocalista interagiu um pouco mais com o público e dançou (parecia o vocalista do Joy Division dançando).
Eu nunca fui muito fã deles e foi estranho assistir um show que eu não conheço bem as músicas. Mas valeu! Se eu falar que não, me matam. O som que eles produzem, não vi nenhuma outra banda tocar. E você pensa que é tudo sintetizador. Não é! Não sei de outra banda que represente melhor o rock do ano 2000 como eles.
Todo mundo dizia que depois que eu assistisse ao show, ia se tornar minha banda preferida mas não sei não. David Bowie e Bono falaram que é a melhor banda ao vivo da atualidade.

O que eu perdi foi White Stripes que tocou semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário