quarta-feira, setembro 24, 2003

Mais uma do Burning Man
Esqueci de contar uma história que foi uma das que mais me impressionou. No 2o. dia do festival, eu e 2 amigas estávamos caminhando e em busca de um "art car" pra pegar uma carona. Nada de carro. Finalmente passou um pequeninho. Naquele papo básico de início, onde vc mora?" e blablabla... o cara diz: Eu moro no Brasil. De imediato veio a lembrança: Você é fotógrafo? sim. Você é o John?
PQP, não é que eu conhecia o cara? Nos conhecemos em Jericoacoara em 1998 quando eu estava de férias por lá e ele fotografando pro New York Times. Em dezembro de 2000, eu estava assistindo um campeonato de surf em Sunset Beach, Hawaii e tá o John sentado no meu lado!!! Nos encontramos em lugares completamente distintos em intervalos de 2 anos.
Os 2 ficaram com cara de bobo. Mundinho pequeno, não? É coincidência ou o que? Qual será o próximo ponto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário