sábado, julho 14, 2018

Idas e Vindas

Que é isso? A única coisa que me faz voltar pra LA é a minha cachorra. Sinto falta um pouco do meu canto mas na verdade nada mais. Quem sabe comprar kombucha barato e o meu liquidificador? :) Mas sério, estou sem vontade de partir porque estou com a sensação de que não fiz nada ainda. Tem muita gente que não encontrei (como sempre) e muita coisa que eu ainda queria fazer.

Enquanto isso o que ouvi de gente aqui dizendo que quer ir embora do país. Nunca tinha visto isso. Uma prima partiu pros EUA hoje. Um amigo vai mês que vem. Até meus tios disseram que se fossem mais novos, eles gostariam de ir. Todo mundo super decepcionado e cansado com o país, com a corrupção, com a falta de eficácia.

E eu querendo voltar, de saco cheio do Trump mas realmente trabalho aqui não rola. Tenho muito mais chances de trabalhar lá do que aqui.

Fui chamada a atenção que eu (e percebo que na minha cultura) damos muitas desculpas e por isso não agimos tanto. Cheio de justificativas por não fazer algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário