domingo, dezembro 31, 2017

Feliz 2018!


Na semana do meu primeiro Natal nos EUA eu estava super apreensiva sobre como eu iria me sentir longe do Brasil, dos amigos e da família. Acabou que a gente juntou todos que estavam distantes e virou uma grande família, às vezes até melhor sem stress de família de sangue.
E assim foi mais um ano. 
Passei no mesmo lugar que no ano passado e foi ótimo! Um grupo de 25 pessoas com música, clothing swap, troca de presentes, jacuzzi, sauna, ótimas conversas e todo mundo contribuindo com comida vegetariana. Uma sala com fogo na lareira e uma árvore de Natal linda realmente me fez sentir em paz e um certo espírito natalino.
Depois disso, voltamos a um acampamento com águas termais em Salton Sea e fomos maravilhosamente recepcionados pelos vizinhos de van. O local é praticamente uma comunidade de aposentados, grande parte canadenses fugindo do inverno intenso. Todos eles foram muito simpáticos e comunicativos. No segundo dia um recadinho na van pra um happy hour. Foi inspirador conhecer esse pessoal. Alguns com 80 anos viajando pelo mundo cheios de vida, felizes e aventureiros. 
Apaixonada por #vanlife.
Ótima forma de terminar o ano. 
Feliz 2018 pra vocês.

Qual sua intenção para 2018?
O que você está disposto a deixar pra trás?


Nenhum comentário:

Postar um comentário