domingo, dezembro 17, 2017

Casamento no México


Ando com preguiça de postar.

No fim de semana passado fui ao meu primeiro destination wedding em Puerto Vallarta no México. Aliás, este ano milagrosamente fui convidada para 2 casamentos (um de última hora), algo que raramente acontece. O primeiro em outubro numa fazenda há 2 horas daqui. E agora este.
Em ambos os casamentos, eu conheço os noivos há 14 anos mas não temos tido tanto contato nos últimos anos então pra mim foi uma surpresa ter sido convidada.
Ter passado 4 dias num hotel de frente pra praia e assistir um casamento lindo de um casal pra lá de fofo foi muito bom. Às vezes me sentia sobrecarregada com tanta gente pois não sou mais tão social como antes mas valeu de qualquer forma. Uns confortinhos desses faz bem de vez em quando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário