quinta-feira, maio 09, 2013

Blogs?

Tem alguém aí além da Bá, do Dauro e da Rafa que ainda bloga?
Com o excesso de recursos online e mídia social, as ferramentas ficam obsoletas num piscar de olhos. Lembra quando a gente ficava lendo o blog de todo mundo? Já faz uma década.

E por falar em década, abril foi meu aniversário de 10 anos bamboleando.

Um comentário:

  1. Oi! :)
    Meu blog tem altos e baixos, mas me agrada a ideia de continuar escrevendo minhas bobagenzinhas ali. :) E nem me importo que quase ninguém leia.

    Dos amigos, poucos, bem poucos mesmo ainda atualizam, mas o legal foi que descobri vários outros blogs bacanas (e que ainda atualizam regularmente). Estes blogs são mais temáticos - tem um de organização, outro de minimalismo, alguns outros de culinária. Digamos que meus interesses mudaram também.
    Bjs
    Rafa

    ResponderExcluir