quinta-feira, janeiro 13, 2011

Primeiro sumiço do ano

De volta aquelas fases em que eu penso mil vezes antes de escrever e disso não passa. Nada parece interessante o suficiente pra escrever. Até no FB eu ando mais "privada". Como faz tempo que não escrevo nada aqui...
Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!
A novidade do Natal foi que Papai Noel me deu um Wii de presente. Adorei! No primeiro dia fiquei dolorida. Nunca pensei que fosse possível me exercitar com vídeo game. 
Andei muito entocada em casa no ano passado, o que não me faz muito bem. Preciso de contatos sociais. Então este ano é o que venho buscando, mais conversas e menos pensamentos. De lá pra cá, tivemos jantares com os amigos, Natal com brasileiros, hot springs (águas termais?), boliche, bambolê e finalmente mais aulas.
Outra resolução deste ano é organizar e postar minhas fotos. Será que eu consigo?
A gente está sempre inventando algo diferente. No próximo fim de semana uma amiga que é dançarina profissional vai nos dar dicas de maquiagem. Já que eu sou uma negação nesse assunto, a aula vem bem a calhar. Além disso, ultimamente tenho curtido algumas programações "mulherzinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário