quinta-feira, dezembro 02, 2010

Diferenças

Hoje, uma amiga que muda pra lá (Florianópolis) e pra cá (Los Angeles) estava reclamando que não aguenta mais morar aqui. Mal chegou em setembro e já estará voltando em fevereiro. Entendo que pra quem tem filho, Floripa deve ser mesmo uma ótima opção. Pra mim, acho que morreria de tédio. Um dos motivos é que adoro os festivais alternativos de arte e música por aqui.
Daí fiquei pensando sobre algumas coisinhas que eu gosto nessa terra. Já comentei outras vezes que admiro o respeito, mais segurança e menos burocracia. Mas hoje pensei na falta de comentários sobre novela e futebol. Alívio. Também tem a ausência de Carnaval e menos piadas tirando sarro com a cara (e a fraqueza/defeitos) dos outros, que é um senso de humor bem diferente do meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário