segunda-feira, agosto 02, 2010

Final de julho

Sexta passada fui ao Hollywood Bowl assistir Morcheeba e o que eu não sabia é que eles estavam abrindo para o Sergio Mendes. Achei estranho pois pra mim Morcheeba é bem mais famoso que o brasileiro. Mas valeu porque nunca me empolguei pra assistir o show dele e foi legal ouvir os clássicos brasileiros.

De lá parti para Las Vegas me apresentar numa festa da DefCon, Convenção de Hackers. O congresso contou com 7800 participantes. Imagina milhares de nerds em seus computadores em competições de burlar o sistema de segurança? Lá ninguém diz o nome verdadeiro ou qualquer informação pessoal, ninguém usa cartão magnético e nada de bater foto. Todo cuidado é pouco. O que nós achamos engraçado foi a Wall of Sheep, ou muro da vergonha, onde todas as conexões não protegidas usadas no prédio são mostradas com senha e usuário. Um dos seguranças estava nos contando que uma funcionária da Intel apareceu uma vez pra saber o que eles estavam fazendo e lógico hacker que é hacker, descobriu a identidade dela. Assim que ela chegou, a chamaram no microfone e todo mundo começou a vaiar. A mulher saiu de lá correndo.

Bamboleamos bastante e aquele pessoal que não sai muito da frente do computador adorou e acabaram dançando até a festa acabar. Passamos o dia na piscina do Hard Rock Cafe num calor de 40 graus. Nada como viajar com gente alto astral e divertida. Fazia mais de 2 anos que eu não me apresentava de bambolê. Gostei!

2 comentários:

  1. Nos fomos ao Hollywood Bowl no sabado. Eu ate sabia que o Sergio Mendes ia tocar, mas tava mais empolgada pra ver a Morcheeba. Achei o show dele muito sem graca...

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Camila. É meio chato mesmo. Sou mais assistir Seu Jorge dia 14 mas eu não vou estar aqui.

    ResponderExcluir