sábado, março 27, 2010

Subo nesse palco...

Ontem me apresentei em Holywood com o grupo Improv Dance Company, como o nome diz, improvisamos uma rotina de dança. Na hora sempre fico apavorada imaginando o que estou fazendo lá mas no final é divertido.

Na minha cabeça, já tinha me aposentado da minha breve vida no palco. Acabei de achar uma definição pra mim: bicho do mato artístico. Por um lado, tenho pavor de ser assistida, de câmeras, de enfrentar público. Acho que não levo jeito nenhum. Como era improviso, não tinha como errar tudo e afinal dançar, eu danço bem mas vencer o medo é que são elas. Queria ter visto a minha cara na hora.

Apesar do bloqueio, quando a oportunidade vem, eu resolvo encarar novamente porque eu adoro esse lance da arte chacoalhar, chocar e entreter ao mesmo tempo. E onde eu tiver oportunidade de mexer com isso, eu topo. Por isso, já me meti com cinema, fotografia, dança, radioteatro, teatro e pintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário