segunda-feira, junho 22, 2009

em Guarulhos

Como eu já disse em outros lugares sobre minhas experiências na estrada nos últimos 3 anos:
  • 3 viagens longas
  • 3x doente - catapora na França/Portugal, salmonella (ou sei lá o que foi aquilo que me deixou de cama durante 5 dias) no Peru e intoxicação alimentar em Floripa.
  • 2 câmeras roubadas (Londres/Rio)
  • 3 vôos perdidos (Londres/Rio/Sampa)
Será que estão tentando me aposentar das viagens? Aqui estou no aeroporto de Guarulhos tomando chá de cadeira. O avião de Floripa ficou sobrevoando sobre Guarulhos durante 20 minutos devido o tráfego no aeroporto e eu perdi minha conexão pra Miami. Eu corri o risco de marcar um vôo com pouca hora de intervalo e me dei mal. Mas a outra opção era passar a noite em Sampa. Felizmente tem um vôo hoje a noite mas agora estou esperando por 12 horas. Comprei um cartão pra ter acesso wi-fi por 25 reais (ô internet cara) e estou na luta para me manter acordada na frente do computador. Pelo menos não tive de comprar outra passagem.

Em compensação, o domingo foi ótimo. Visitas a amigos e tainha regada a vinho além de uma jam session que rolou de Jimi Hendrix a Marisa Monte. Perfeito fechamento de férias.

2 comentários:

  1. Nao desista de viajar! Mas na proxima, voce pode tomar alguns cuidados extra com comida, eu tambem ja' sofri repetidas vezes com intoxicacao alimentar em viagens e mais ou menos sei o que evitar. Tambem carrego um sanitizer na bolsa e lavo muito as maos, e evito levar as maos 'a boca e ao nariz fora de casa.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Desistir nunca, no máximo aprender com os erros tomando os devidos cuidados da próxima vez. A vida é feita de surpresinhas mesmo, detalhes que fazem a diferença, sendo elas boas ou não. E ah, deve ser tão bom viajar. Sortuda você, mas já já chega a minha vez e vou ai te visitar. Vale ressaltar que foi um enorme prazer te rever.
    Desejo tudinho de bom ai procê. Beijo grande no coração, prima.

    ResponderExcluir