Como eu já disse em outros lugares sobre minhas experiências na estrada nos últimos 3 anos:
- 3 viagens longas
- 3x doente - catapora na França/Portugal, salmonella (ou sei lá o que foi aquilo que me deixou de cama durante 5 dias) no Peru e intoxicação alimentar em Floripa.
- 2 câmeras roubadas (Londres/Rio)
- 3 vôos perdidos (Londres/Rio/Sampa)
Será que estão tentando me aposentar das viagens? Aqui estou no aeroporto de Guarulhos tomando chá de cadeira. O avião de Floripa ficou sobrevoando sobre Guarulhos durante 20 minutos devido o tráfego no aeroporto e eu perdi minha conexão pra Miami. Eu corri o risco de marcar um vôo com pouca hora de intervalo e me dei mal. Mas a outra opção era passar a noite em Sampa. Felizmente tem um vôo hoje a noite mas agora estou esperando por 12 horas.
Comprei um cartão pra ter acesso wi-fi por 25 reais (ô internet cara) e estou na luta para me manter acordada na frente do computador. Pelo menos não tive de comprar outra passagem.
Em compensação, o domingo foi ótimo. Visitas a amigos e tainha regada a vinho além de uma jam session que rolou de Jimi Hendrix a Marisa Monte. Perfeito fechamento de férias.
Nao desista de viajar! Mas na proxima, voce pode tomar alguns cuidados extra com comida, eu tambem ja' sofri repetidas vezes com intoxicacao alimentar em viagens e mais ou menos sei o que evitar. Tambem carrego um sanitizer na bolsa e lavo muito as maos, e evito levar as maos 'a boca e ao nariz fora de casa.
ResponderExcluirbjs
Desistir nunca, no máximo aprender com os erros tomando os devidos cuidados da próxima vez. A vida é feita de surpresinhas mesmo, detalhes que fazem a diferença, sendo elas boas ou não. E ah, deve ser tão bom viajar. Sortuda você, mas já já chega a minha vez e vou ai te visitar. Vale ressaltar que foi um enorme prazer te rever.
ResponderExcluirDesejo tudinho de bom ai procê. Beijo grande no coração, prima.