domingo, junho 14, 2009

Em Floripa


Cheguei na cidade e no dia seguinte fui direto para a praia. Até agora comi quase tudo que estava na vontade: pinhão, tainha/ova, Pureza, quentão, paçoca, pirão...enfim aquele belo cardápio "manezinho"* que eu adoro. Só falta ostra.
Fui ao cinema do shopping e me surpreendi como várias cadeias americanas invadiram a cidade e como a moda está bem parecida com a americana. Tudo muito moderno inclusive design interior.
De um outro lado, esse fim-de-semana tive a possibilidade de assistir uma tradição pesqueira que eu não via desde criança. Na praia da Lagoinha vi o arrastão da pesca da tainha onde nós compramos o peixe fresquinho recém saído do mar.

* como os nativos de Floripa são chamados

2 comentários:

  1. Olá, Megui. Por onde você anda aqui na cidade? Sei que amanhã é seu aniversário e queria te dar um abraço.

    Faça contato.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal! Visitar a terrinha e sempre bom e agora que vc mencionou eu fiquei com muita vontade de comer pinhao

    ResponderExcluir