domingo, janeiro 04, 2009

Voltando à rotina



Dezembro foi um mês agitado, eu e minha mãe fizemos várias viagens. Depois de Joshua Tree e Las Vegas, passamos a última semana do ano no norte da Califórnia. Sempre que vou a São Francisco me pergunto por que não moro lá. Estou sempre com esse desejo mas ainda não levei à frente. Passamos 3 dias e visitei alguns pontos turísticos que eu nunca fui pois geralmente só vou para visitar amigos.
Depois passamos um dia em Santa Cruz visitando mais amigos e assistindo um pôr-do-sol maravilhoso.
No dia seguinte descemos pela Highway 1 que corre toda a costa californiana. E ainda descobri uma nova cidadezinha - Solvang - uma vila dinamarquesa onde há várias vinícolas. Também local foi filmado Sideways.

Reveillon foi maravilhoso com os amigos e já estou sentindo minha força voltando este ano.

Deixei minha mãe no aeroporto 2 dias atrás e agora é voltar à rotina e tentar decidir hoje se mudo de casa de novo ou não.

2 comentários:

  1. olha eu aqui!
    que saudades, meguizinha!
    um grande beijo e um ano novo bem lindo!
    monica (brasília)

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas!!! E esse abraco na mamae da ate pra sentir daqui.

    ResponderExcluir