sábado, janeiro 31, 2009

Rede Social

Eu uso muito os sites sociais, talvez mais do que eu deveria. Como eu disse nos 6 segredos, às vezes entro em crise existencial sobre a minha instabilidade. Também já comentei como sou amiga dos ex e como mantenho uma ótima relação com a maioria deles.
Hoje me tornei amiga no Facebook da minha primeira paixão nos EUA em 2000. Alguém que tinha perdido o contato há muitos anos. Ele acabou casando com uma brasileira. É legal ver como andam as pessoas que fizeram parte do seu passado mas de vez em quando viajo nisso. Aos quase 35 e solteira a maior parte do tempo, muita gente passou pela minha vida. Agora várias dessas pessoas têm acesso ao meu perfil. Não é estranho ver esse passado acompanhar o presente?

E por falar em passado, fiquei com cara de tacho quando vi o que o Botelho escreveu sobre mim. Ele descreveu direitinho meu jeito de ser. Ah, ele diz no post que não dei bola pra ele em 2007 mas é só o jeito "sensacionalista" de escrever. Afinal o Diabotelho é um ótimo milongueiro (leia-se jornalista) e está casado há mais de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário