quinta-feira, dezembro 25, 2008

Natal com strip-tease

Ano passado fiquei super empolgada de passar o Natal e Ano Novo com a família. Como sou filha única de pais separados, sem crianças na casa, confesso que não foi aquela animação toda mas valeu.
Este ano com a visita de minha mãe juntamente com os amigos - que viraram família há muito tempo - está divertido. Primeiro com a surpresa de um chefe nada positivo que me deu vários presentinhos. Eu não esperava esta.
Segundo, por passar a ceia com uma família mexicana enorme. Acho que tinha umas 40 pessoas numa sala pequenininha e eles nos servindo a cada 5 minutos. Os melhores anfitriões que eu já vi. No cardápio: sopa, tamales, tacos e quentão. hmmm.
Depois o nosso amigo nos chama para o estúdio dele (um quarto atrás) para assistir um strip-tease de uma dançarina de "poll" em pleno NATAL!!! E ela ainda nos deu uma aulinha de como girar naquele troço.
Hoje vamos num almoço aqui perto onde o pessoal iria levar brinquedos de fogo mas como está chovendo...vamos ficar só na comida.
E amanhã partimos para San Francisco.
É, este deve ser um Natal bem diferente pra minha mãe.

Um comentário: