terça-feira, janeiro 27, 2009

6 segredos

Eu jamais faço essas listas que rolam em blogs mas adoro ler a dos outros. Só que dessa vez fui intimada pela Karlinha, Cris, Aline e Carlito.

Primeiro as regras (que eu costumo quebrar):
- Colocar o link de quem te indicou para o meme-selo;
- escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
- contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira);
- indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
- avisar esses blogueiros que eles foram indicados.

1) Enfrento várias coisas que os outros consideram perigosas mas tenho pavor de fantasma. PAVOR. Só em pensar na possibilidade de ver um, me deixa sem dormir.

2) Por falar em dormir, tenho pesadelos com frequência e muitas vezes sonho com lugares sinistros de onde não consigo sair. Tenho a continuação do sonho nos dias seguintes como se fossem capítulos e só param depois de eu conseguir sair do local.

3) Venci um concurso de quebra-cabeça aos 9 anos, no qual competi com dezenas de crianças durante um dia inteiro.

4) Quando tinha uns 4 anos, achei um vibrador nas coisas dos meus avós e adorava brincar com o novo brinquedo como se fosse um foguete. Quando perguntei pra minha vó o que era, ela disse que era pra reumatismo e ficava correndo atrás dela querendo passar nas costas dela. Só fui descobrir o que era aquilo muitos e muitos anos depois. Adendo: Minha avó ficou horrorizada quando encontrei o "brinquedo" e ela vivia escondendo mas eu sempre dava um jeito de encontrar. Um dia ela finalmente me deixou passar nas costas dela pra ver se eu parava de encher o saco.

5) Sou completamente louca por animais. Dizem que os trato como gente. Eu já digo que os trato como animais que merecem ser melhor tratados do que os homens. Adendo: sempre choro quando maltratam um animal em filme. Quase tive um troço quando a namorada do Benji morreu.

6) Sou ótima amiga e péssima conquistadora. Sou amiga dos ex, paqueras, confidente dos homens mas não há meios de eu conseguir manter uma relação. Às vezes entro em crise existencial por causa disso. Em compensação, tem sempre um ex querendo algo a mais. Geralmente sou super tímida pra chegar em alguém e às vezes demoram anos pra "rolar" algo entre eu e o cara.

Agora tenho que passar a bola...
Vai lá que é tua vez: Fabi do blog A Eterna Turista, Andréa do In Other Worlds, Anacris (se ela aparecer), Quésia do Nada como um dia após o outro e a Laurinha do Coisas de Laurinha.

10 comentários:

  1. hahaha Que delícia de segredos, Megui! O número 4 é imbatível!

    beijos,

    Karla

    P.S.: Com tanta gente te intimando, não podias escapar dessa, amiga!

    ResponderExcluir
  2. Tenho que concordar com a Karla. O quarto segredo realmente é engraçado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei. E eu que pensava que jogar um balde d'água era a pior coisa que podia fazer com a vó :)

    ResponderExcluir
  4. Ola!! Tres coisas:

    Primeiro: ate me assustei quando vi meu nome aqui. Mas pode deixar que vou continuar a brincadeira.

    Segunda: Eu troquei a url do meu blog. Entao queria te avisar para voce fazer a gentileza de trocar aqui tb. Obrigada

    Terceira:Essa do vibrador foi hilaria...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O endereco certo do blog e http://qblogue.com

    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Mas do fantasma Diabotelho tu não tem medo. Aliás, tu até manda nele. Vibradores, ops, vibrações pra ti.

    ps: Já pensou em fazer malabarismo com vibradores e bolinhas tailandesas. Difícil vai ser segurar a platéia. (plateia tem ou não acento pela nova regra do português? Quer saber de uma coisa, foda-se. Tem ou não hífem essa merda?)

    ResponderExcluir
  7. Desculpa, so agora li o seu meme. Ah, voce sabe que o meu filho ja viu fantasma? E o pior, no meio da noite. Eu geralmente tenho medo tambem, mas eu acho que eu estava muito cansada nesse dia, que nem dei atencao pra estoria. So na manha seguinte foi que fiquei pensando.
    Vou responder ao meme sim. Obrigada por lembrar de mim

    ResponderExcluir
  8. Essa do vibrador rendeu. Até minha mãe veio me perguntar sobre isso. Ela não fazia a menor idéia de que minha vó, carola do jeito que era, possuia um vibrador.

    ResponderExcluir
  9. Megui do céu, não consigo parar de rir. Bom demais.
    bj!

    ResponderExcluir
  10. Megui, adorei a historia do vibrador, hehe. E percebi que pra vc virar vegana soh falta eu te mostrar uns videos de como a carne eh obtida e os ovos e laticinios. Quando quiser que eu te mande eh soh avisar. Vc vai ficar tao chocada que vai virar vegana NA HORA. :)

    Beijao e obrigada por lembrar-se de mim!

    ResponderExcluir