terça-feira, novembro 04, 2008

Chegou o dia

Jamais vi uma campanha eleitoral como essa. Todos os amigos estão fazendo campanha, até mesmo no anúncio de uma festa ou usando trechos do discurso de Obama mixada numa música. Só se fala nisso nos sites sociais. Ninguém aguentava mais de ansiedade para que o dia 4 de novembro chegasse.
É bonito ver as pessoas querendo mudar, acreditar que há uma saída, tendo esperança novamente e dizendo CHEGA desta política de M#%.
Eu acho interessante como a mídia, certos programas de TV e as pessoas mostram a preferência política claramente ao invés de algo camuflado. Eu acho que o jornalismo brasileiro não pode fazer isso, pode? Agora, vamos esperar que as pessoas votem e que não haja nenhuma mutreta desta vez.

10 da manhã
Comentário dos amigos: nunca viram uma fila tão grande pra votar.

Momento poético
Moro numa cidade em que raramente chove. Hoje quando acordei, vi que choveu bastante essa noite o que pra mim parece um sinal de esperança, lema da campanha do nosso candidato.

Na Califórnia, além das eleições presidenciais, muita gente está militando contra a proposta 8 de banir o casamento entre o mesmo sexo. Vamos ver o quão liberal é este Estado.

2 comentários:

  1. Tamos aqui na torcida. Sobre os jornais e revistas daí, acho bem legal que manifestem com clareza sua preferência política. Os do Brasil mantêm, quase todos, uma hipócrita "imparcialidade". Confundem ser parcial com ser isento.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, Megui. Tambem postei a respeito.
    Tambem acho que chuva eh bom sinal, eh como se estivessem lavando o sujo, pra comecar tudinho de novo, de casa limpa.
    Dedos cruzados!

    Beijos

    ResponderExcluir