quinta-feira, novembro 27, 2008

Shopping de graça

No lado mais ameno, faz dois anos que não compro roupa. Domingo passado fui para o meu segundo Clothing Swap do ano. Como o nome diz, a gente separa as roupas (sapatos, jóias, maquiagem, acessórios...) que não usa mais e leva pra essa reunião.
Chegando lá, você pega o que quiser do que as outras mulheres trouxeram. Dessa vez tinha muita mulher, talvez umas 30 e muuuuuita roupa. Eu perdi as melhores seleções porque fui tarde. Mas foi muito engraçado chegar lá e várias amigas logo me mostrarem o que elas achavam que ia ficar bem em mim. De repente todo mundo era estilista de todo mundo. Sem muita competição, se alguém gostava muito de algo que outra tinha visto primeiro, ela acabava abrindo mão. Levei várias amigas desta vez e todas adoraram.

Desse jeito, a gente leva os brechós à falência porque temos cada vez mais adeptas. É o jeito mais divertido de renovar o guarda-roupa.

2 comentários:

  1. Muito legal essa ideia!

    ResponderExcluir
  2. AMEI a sua ideia! Geralmente eu doou as minhas coisas usadas que nao quero mais. E as vezes eh roupa semi-nova, usada muito poucas vezes, compradas por impulso, coisas do tipo. Uma troca de roupas assim seria bastante interessante. Sapato e acessorios tambem. Vou sugerir pras minhas amigas

    ResponderExcluir