quinta-feira, setembro 11, 2008

Novo Mercado?

Muita gente chega nesse blog através de sites de busca. Até aí nada demais mas o que eu achei interessante é que a maioria procura coisas relacionadas a bambolê. Fico feliz com isso. Será que minha paixão está chegando no Brasil? Será hora de migrar e investir no hoop dancing na terrinha? Será que daria certo?

3 comentários:

  1. Não sei se isso responde alguma das tuas perguntas, mas conheces uma cantora chamada Sílvia Machete? Ela faz umas performances enquanto canta e a mais freqüente é com bambolê. Ela foi uma das convidadas de um especial q a Globo fez pro Erasmo Carlos. Taí o vídeo:

    http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM877431-7822-ILEGAL+IMORAL+OU+ENGORDA,00.html

    O site dela é www.silviamachete.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. oi eu trabalho com crianças carentes contando historias dai eu queria uma roupa com armação diferente dai pensei em usar o tal bambolê vi seu blog e achei muito legal dai até hoje sempre q posso entro e dou uma conferida nos textos já fui até no seu fotolog nossa! sou quase uma amiga kkkk
    ate mais e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha ouvido falar disso que voce faz. Mas eu acredito que quando se tem um sonho tudo e possivel. Portanto boa sorte em seus planos sejam eles qual forem.

    ResponderExcluir