segunda-feira, setembro 22, 2008

Eleições

Quando fiquei sabendo da nomeação de Sarah Palin para vice, fiquei feliz porque achei que seria a garantia da vitória do Barack Obama. Afinal, quem votaria numa pessoa tão despreparada e tão conservadora?

No entanto, fiquei chocada ao saber que ao invés disso, os republicanos ganharam força com a candidatura dela. Isso não me surpreende pois é a terceira vez que vejo isto acontecer nas eleições americanas. De qualquer forma continua sendo uma decepção.

COMO?

Uma pessoa que defende o criacionismo.
Uma pessoa que é contra o aborto mesmo em caso de estupro.

Uma pessoa que tem pouquíssima informação sobre a política do próprio partido.


Finalmente a mídia está parando de focalizar nela e eu fico aqui acompanhando as pesquisas todos os dias. Acho que nunca acompanhei tanto uma eleição.

Um comentário:

  1. Eu tb Megui nunca acompanhei tanto uma eleicao. Casa fez fico mais impressionada com as escolhas presidenciais dos americanos. Parece que eles nao enxergam um palmo a frente do nariz.

    ResponderExcluir