domingo, julho 13, 2008

Julho

Semana passada fui para o meu 5º Orange Kamp (com K mesmo), um encontro do meu grupo onde a gente passa um fim-de-semana nas montanhas.
Evito falar de como estou me sentindo no blog mas o fato é que faz alguns meses que não ando no meu melhor astral. Mas esse encontro melhorou muito a minha cabeça. Às vezes preciso lembrar de como é importante amar tudo em volta: amigos, família, natureza, o mundo.

Na sexta fui contratada pra me apresentar numa festa. Não fazia isto há mais de um ano. Eu meio que tinha desistido desta parte porque vi que não levo jeito pra palco mas resolvi aceitar o desafio. Quando danço é como entrar em transe e fico no meu próprio mundo em volta do meu círculo. Preciso aprender a interagir com o público. De qualquer forma valeu a pena.

2 comentários:

  1. Megui,

    Como assim não leva jeito pra palco? Eu vi os teus vídeos. Você arrasa no palco, baby. Tava lindona naquele clipe do Ben Lee.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como isso foi em Julho, espero que ja tenha melhorado. E como eu sempre digo "Nada como um dia apos o outro". Amo essa frase.

    ResponderExcluir