domingo, julho 20, 2008

Cinema

Passei mais de 6 meses sem ir ao cinema e acabei com o "jejum" ao assistir Wall-E. O filme é tão fofo que continuo falando disso mesmo uma semana depois. Acho fascinante como a Pixar consegue contar histórias que prendem pessoas de todas as idades, são poucos os filmes que atingem um público tão abrangente. Pela quantidade de trailers, os filmes de animação vão tomar conta este ano.



Outro filme infantil que eu assisti foi Viagem ao Centro da Terra. Esse é muito bobo mas eu nunca tinho assistido um filme inteiro em 3-D. Além do CGI, essa é outra tecnologia que está sendo aprimorada agora e vem aí muita coisa neste estilo.

Agora o filme que todo mundo está falando e lógico bateu o recorde de bilheteria é The Dark Knight, o último do Batman. Não sei se seria esse fusuê todo se o Heath Ledger não estivesse no filme mas dizem que a atuação dele vale até um Oscar.

2 comentários:

  1. hahahahaha
    Adorei o Wall-E com bambolê!

    Vi o filme nesse sábado. Muito fofo!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para assistir o Wall-E. O Batman eu assisti achei muito longo e violento mais a atuacao do Heath Ledger e demais, garanto que voce vai gostar, que ator que ele era, eu nem sabia que era ele so pra vc ver, o meu namorado que me falou depois.

    ResponderExcluir