quarta-feira, janeiro 16, 2008

Peru

O blog anda meio abandonado mas nao foi fácil usar a internet em Floripa. Tenho escrito muito mas pra mim mesma.

Desta vez foi mais difícil me despedir do Brasil. Ontem as lágrimas escorriam sem parar. Eu e meus pais nos conectamos super bem dessa vez e tive vontade de passar mais tempo com eles. Além disso, revi amigos, encontrei com pessoas que eu ñ via há muito tempo, curti muita praia, passei uns dias na minha querida Guarda do Embaú, bamboleei bastante, comi muita ostra e a tao adorada paella do Serginho, assisti o show de 15 anos do Dazaranha (uma banda nativa que eu acompanhei desde o começo).

15 dias de férias ñ seriam suficientes. Só pra me readaptar a tudo depois de 3 anos, demorou esse tempo. Depois sempre resisto a partir. Foi assim em LA, no Rio e em Floripa.

Cheguei hoje no Peru. Tudo certo até agora. Graças aos amigos, estou hospedada na casa de um casal muito legal. Em breve estarei indo pra Pisco trabalhar.

4 comentários:

  1. Boa estada no Peru. É uma terra linda e de gente hospitaleira. Que a Força te ilumine. bj, D/

    ResponderExcluir
  2. Megui, foi muuuuuito muuuuuuuito mesmo bom te ver, mas ao mesmo tempo me deu um "vazio" em pensar na distância novamente.... Fiquei triste porque não conseguimos nos encontrar de novo.... Mas em breve vou te visitar, pode deixar!!!! Beijos, Pri

    ResponderExcluir
  3. Partir eh sempre muito dificil, eu entendo perfeitamente o seu sentimento!

    ResponderExcluir
  4. Deu um aperto no meu coração, tb sempre saio assim e pra mim, a cada vez que vou piora a saudade.
    Boa sorte no Peru!!
    Abraço

    ResponderExcluir