sexta-feira, janeiro 25, 2008

Bactérias

Eu pensei que meu sangue brasileiro me deixaria imune das doenças que os "gringos" pegaram mas as bactérias me atacaram também. Desde o terremoto há umas bactérias no ar e todos os voluntários acabam doentes depois de 5 dias. Pois é, essa semana sou eu. Mas daqui a pouco estou bem.

Essa semana recomeçamos o intercâmbio com a comunidade. Eles costumavam ter umas 10 pessoas que vinham participar mas esta semana tivemos umas 50 pessoas dos 4 aos 40 anos. Falamos português, espanhol, inglês, dançamos samba, cumbia (ou algo assim) e mesmo depois de um dia cansativo, todo mundo se divertiu e saiu com um sorriso no rosto.

Infelizmente não estou batendo fotos porque minha câmera se foi no segundo dia de viagem no Rio. Se eu pudesse, iria lá em casa buscar meu material fotográfico e voltava. Estou querendo fazer umas matérias sobre o lugar. Jornalistas de plantão, alguma sugestão?

Aliás, estamos precisando de doações e voluntários pra continuar os projetos na cidade. Ainda tem muita gente vivendo em barracas. Aqui tem trabalho pra anos. Mais sobre o que estamos fazendo no site www.burnerswithoutborders.org

Um comentário:

  1. Amiga estou tao orgulhosa da tua coragem e dedicacao, abe e muito facil doar roupa, grana, mas doar o proprio tempo e muito raro, e um lindo trabalho, um sonho meu tb.
    Amiga sorte experiencia unica e impagavel.Se cuida ai hein!! Beijao

    ResponderExcluir