domingo, junho 24, 2007

os astros de Hollywood


Volta e meia, as mulheres falam dos bonitões de Hollywood. Sempre quando mencionam sobre os astros daqui, acabo não prestando muita atenção. Só lembro da minha Hollywood. Amigos que além de bonitos e charmosos, são inteligentes e legais. E dá pra tocar (abraços, muitos abraços). Olha que a maioria deles tem mais de 30 anos e continuam com corpinho de 20. Um destes na foto tem 42 anos!! Quem quer saber de Brad Pitt quando se está rodeado de gente assim? É cada amiguinho...

9 comentários:

  1. o-hoo!
    vou começar a ler teu blog escondido...

    ResponderExcluir
  2. Menina, não vai apresentar os amigos não? :p

    ResponderExcluir
  3. Megui, menina, e voce esta solteira? Os olhos desse de chapeu! ai ai! Olhar, eu posso, ne? hehe

    ResponderExcluir
  4. Acabei de encontrar seu blog, num link da Denise, Sindrome de Estocolmo.Li alguns de seus posts e gostei de cara! Mudei-me p a California em agosto, depois de terminar minha faculdade de jornalismo e achar q, sendo casada c um americano, a minha melhor saida era mesmo o aeroporto! rsrs Mas tenho enfrentado algumas dificuldades nesta terra, q ja aprendi a gostar. Coloquei um blog no ar p relatar essas lutas cotidianas e liberar minha necessidade de escrever. Qdo puder, entre la e me diga se estou muuuuito fora da realidade ou se vc passou por experiencias parecidas qdo se mudou! De qq forma,bom saber q vc esta ai!!!
    Ah, o endereco:
    www.umcanarinhonaterradoursodeouro.blogspot.com
    Ah, vc me permite colocar um link do seu blog por la?

    ResponderExcluir
  5. Oi Megui! Nem sei mais como cheguei aqui, mas lemos blogs em comum. Adorei seu cantinho e vou voltar mais vezes. Esta sendo uma delicia ver uma visao diferente dessa Cidade dos Anjos!!
    Bjos
    Camila
    www.dexeufalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Deixei um recadinho a[i em cima mas o meu nome aparece como "eu", devo ter feito alguma coisa errada. Eu sou Simone! rsrs Nem bem cheguei a esse mundo blogosferático e fui nomeada, com indicação da minha querida amiga do blog De Ponta Cabeça, a Chris, ao prêmio chamado Blog com Tomates. Segundo a inventora, Brit , merece o prêmio aquele blog que luta pelos direitos fundamentais do ser humano. Não estava muito crente de me enquadrar aí, porém, dando uma olhada no preâmbulo da Declaração Universal dos Direitos Humanos, percebi que ela baseia-se na essencialidade de se "encorajar o desenvolvimento de relações amistosas entre as nações", só então me convenci que posso me considerar parte dessa luta, sim.

    Quem recebe a indicação tem que nomear cinco outros blogs que se enquadram na definição. E você foi uma das minhas indicadas, porque, prá mim, tb se enquadra na minha interpretação da Declaração em questão, contribuindo para o mesmo fim que o meu blog,contribuindo para a compreensão de que estamos, na verdade, num só mundo!
    Abcs e apareca la no bloguim!

    ResponderExcluir
  7. Uia, é gato para todos os gostos!

    Mas Los Angeles tem muito homem bonito mesmo, né?

    ResponderExcluir