quarta-feira, junho 20, 2007

33

Não tive festa, só fui pra dos outros já que essa semana muita gente que eu conheço está de aniversário.
No trabalho, o bolo foi pudim de leite. Exatamente o que eu queria.

Fui assistir pela primeira vez um musical da Broadway: Wicked.

E no domingo fui pra praia em Malibu comemorar com uma outra aniversariante e os amigos. Uma das meninas do nosso grupo me deu um pingente lindo de presente. A grande surpresa é que eu não a conhecia. Ganhar um presente de alguém que eu nunca tinha visto assim foi inédito, ainda mais que eu não tinha dito pra muita gente que era meu aniversário. Você já presenteou um desconhecido?

3 comentários:

  1. Menina, voce me deixou com a maior vontade de comer pudim de leite agora. Ai minha nossa senhora! Eh bem capaz de eu ir na loja comprar o material pra fazer um desses pra mim, hehe!
    Parabens novamente!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pra vc. Agora valeu a pena o pudim delicioso.
    Eu já presentiei alguem que nao conhecia sim...amiga secreta no Natal passado.
    bjos,
    me

    ResponderExcluir
  3. mégui que delícia esse pudim...nossa, encheu minha boca d'agua guria!
    E que história de Brodway é essa? eu sou uma anta ou tem outra além da em NYC?
    Misturou com Malibu e desnorteou-me total.
    AH! FELIZ aniversário!

    ResponderExcluir