sábado, março 03, 2007

Clothing Swap

Acabei de voltar de um "clothing swap" na casa de uma amiga. Todo mundo leva as roupas que não usa há mais de um ano ou que nunca usou, junta tudo e cada um pega o que quer.
Não é uma idéia genial?
Aquela roupa que a gente não liga mais pode virar a mais usada no guarda-roupa de alguém. Apareceram umas 10 ou 15 mulheres e todo mundo saiu com alguma coisa. Eu, como sou baixinha, achei que não teria nada pra mim mas não é que tinha coisa pra caramba? Pois é, roupa encolhe. Achei super divertido, as vezes bem melhor do que sair comprando coisa por aí. Imagina a economia?
Sobraram quase 10 sacos enormes de roupas e eu quero ver se consigo doar para o Brasil.

6 comentários:

  1. Megui,
    nossa que ideia fantastica. Ah...gostaria de dar a dica pro mulherio aqui. Eu pelo menos tem roupas aqui em casa que está encostada a um tempao, esperando a perda de peso. Como é que se organiza isso?? Nunca vi falar.
    bjokas,
    me

    ResponderExcluir
  2. Que idéia genial :)vou ver se faço isso por aqui qq dia... Pena que dei um monte agora mesmo, levei pra la inclusive...
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Idéia para se adotar!! Muito legal mesmo!!!!!!! xoxxxoxoox

    ResponderExcluir
  4. Excelente ideia! Nunca tinha ouvido falar. Quando comecei a ler o teu post, pensei: "que diabos eh isso, meu?" Adorei. Eu adoro reciclar. Tudo nessa vida deve ser reciclado. Digo, o maximo possivel, neh, tem coisa que nao da. Eh isso aih.

    ResponderExcluir
  5. Que idéia genial! Clothing Swap. Essa vou propor pras minhas amigas! Que jeito bom de dar uma mudada no guarda roupa sem fazer um rombo no bolso.
    Amei!
    Bjao

    ResponderExcluir