sexta-feira, março 23, 2007

pelas Américas

Serginho, meu amigo de faculdade há 15 anos, partiu esta semana para mais uma aventura. Está indo de carro sozinho de Floripa a Ushuaia e de lá para o Alaska!!! Ai, que vontade de ir junto. Adoro esses meus amigos aventureiros. Espero que ele dê uma parada por aqui.

As histórias seguem no blog dele: Caminho das Américas

E eu que andava atacada, a vontade aumentou ainda mais. Faz uns meses que estou sentindo a mesma ansiedade de quando saí do Brasil. Uma necessidade enorme de aventura, de sair pelo mundo. Não adianta, meu sangue é de cigano. A sensação vai aumentando, aumentando, até começar a ficar estressada. Pensei que 3 dias no México iam me aliviar mas só me enlouqueceu ainda mais. Vamos ver onde isso vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário